Muitas empresas deixam para organizar seus estoques na última hora, se preocupando mais com canais de vendas e eventuais promoções. Porém, quando ocorre o aumento de pedidos, não conseguem fazer uma gestão eficiente, resultando em mais gastos com armazenagem e transporte, além da insatisfação de clientes e perda de vendas futuras.
Empresas que planejam seus estoques com antecedência saem na frente quando se trata de períodos sazonais de grande número de pedidos!
Muitas empresas deixam para organizar seus estoques na última hora, se preocupando mais com canais de vendas e eventuais promoções. Porém, quando ocorre o aumento de pedidos, não conseguem fazer uma gestão eficiente, resultando em mais gastos com armazenagem e transporte, além da insatisfação de clientes e perda de vendas futuras.
Neste momento é importante ter disponível um armazém estruturado e organizado, com mão de obra qualificada e gestão limpa e eficiente de estoque.
Ainda bem que a DEX, especialista em solucionar problemas de gestão de armazenamento e distribuições logísticas, existe para facilitar este processo.
São 18 anos no mercado, com uma sólida atuação no mercado logístico, atuando com parceiros como CSN, GPA e DIA, por exemplo. Na DEX os colaboradores estão em constante treinamento, assim os produtos são armazenados e manuseados de maneira correta, com cuidado e organização.